Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Entidades

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 16h03min

C�lio Levandovski � o novo presidente do Sescon-RS

Levandovski venceu elei��o com 59,23% dos votos

Levandovski venceu elei��o com 59,23% dos votos


/SESCON RS/DIVULGA��O/JC
Em uma eleição marcada pela acirrada disputa entre as duas chapas, Célio Levandovski foi conduzido à condição de novo presidente do Sescon-RS para o período de 2018 a 2022. Com 59,23% dos votos, a Chapa 1 - Novos Horizontes se saiu vitoriosa. Associados da entidade votaram em Porto Alegre e outras cinco cidades do interior do Estado (São Leopoldo, Lajeado, Santa Maria, Passo Fundo e Pelotas). Levandovski e a nova diretoria assumem no dia 2 de maio em posse formal.
A eleição transcorreu com normalidade em todos os locais de votação. O resultado saiu duas horas após o término do período de votação. "Foi a vitória da democracia. Estão de parabéns as duas chapas", afirma o atual presidente, Diogo Chamun.
Levandovski é o atual diretor de assuntos legislativos do Sescon-RS. Ao longo da atual gestão, também assumiu a área de produtos e serviços, liderando os setores de capacitação e de certificação digital. Levandovski é bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em gestão de empresas de serviços. Atuou como conselheiro e também exerceu o cargo de vice-presidente de Controle Interno do CRCRS. É empresário contábil, estando à frente da Contadores Associados, de Porto Alegre.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia