Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 05 de Março de 2018 às 23:00

CURSOS E CONCURSOS

GESTÃO - Amanhã e quinta-feira, das 18h às 21h30min, ocorrerá o curso Gestão do tempo, que será administrado pela especialista em Docência pela Faculdade Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Fernanda Stracioni. Local: rua Dr. Barros Cassal, 180, sala 801, em Porto Alegre. Fone: 3225-3300.
GESTÃO - Amanhã e quinta-feira, das 18h às 21h30min, ocorrerá o curso Gestão do tempo, que será administrado pela especialista em Docência pela Faculdade Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Fernanda Stracioni. Local: rua Dr. Barros Cassal, 180, sala 801, em Porto Alegre. Fone: 3225-3300.
INFORMÁTICA - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Informática fará o curso de Informática Fundamental. As aulas se iniciam no dia 12/3 e os encontros serão de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. As matrículas devem ser feitas na avenida Venâncio Aires, 93, em Porto Alegre. Fone: 3026-4020. Site: www.senacrs.com.br/informatica.
FMP - A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está com as inscrições abertas para o curso presencial de pós-graduação em Direitos Animais. Os encontros serão quinzenais, nas sextas-feiras e nos sábados. Site: fmp.edu.br.
EDUCAÇÃO - A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe as inscrições para o mestrado profissional em Educação, oferecido na unidade em Osório. O prazo termina no dia 6/4. São 31 vagas para três linhas de pesquisa: currículos e políticas na formação de professores; linguagem e artes em contextos educacionais; inovação, diversidade e memória em educação. A seleção dos candidatos se inicia no dia 4/5, com prova escrita. Depois, ocorrerão as entrevistas e análises de currículos. As aulas se iniciarão em agosto. Site: www.uergs.rs.gov.br.
PSICÓLOGA - Nos dias 16 e 17/3, a psicóloga Iara L. Camaratta Anton promoverá o curso intensivo sobre o tema A privacidade e o segredo - reflexões de ordem clínica. A atividade destina-se a psicólogos, a médicos e a assistentes sociais, a advogados e a orientadores educacionais. Local: Salão de Eventos do Quality Hotel, em Porto Alegre. Informações adicionais pelo e-mail [email protected], pelo site www.iaracamaratta.com.br, ou pelo fone: (51) 99901-3501.
CIEE-RS - O Serviço de Desenvolvimento Socioeducativo do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul está com vagas abertas para as oficinas gratuitas de capacitação em março. As oficinas são realizadas na avenida Borges de Medeiros, nº 328, no 8º andar, sala 84, em Porto Alegre e são abertas ao público em geral, basta ter mais de 14 anos. Entre os cursos estão de Dicção e oratória, Comunicação como fator de qualidade, Processo seletivo: Organização, comportamento e currículo, autoconhecimento profissional, Atitudes geradoras de motivação, Orientação vocacional, Técnicas de vendas, (Intra) Empreendedorismo, Gestão do tempo. E-mail: [email protected].
SENAC - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Saúde oferece duas turmas do curso técnico em Radiologia. As aulas da primeira turma se iniciam no dia 2/4, com encontros de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Já os encontros da segunda turma, com início em 9/4, serão de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 12h15min. Matrículas na avenida Assis Brasil, 1.481, em Porto Alegre. Site: www.senacrs.com.br/saude.
SOFTWARE - A partir deste sábado até o dia 28/4, das 8h30min às 12h30min, a Universidade Feevale promoverá o curso de qualificação Teste de Software: técnicas e métodos, ministrado por Flávio Moreira de Oliveira. O curso será realizado nos sábados, no Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO