Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

correção

Notícia da edição impressa de 01/03/2018. Alterada em 01/03 às 09h03min

Procempa esclarece números divulgados pelo prefeito

Diferentemente do publicado na reportagem Marchezan quer fim de Carris e Fasc e vender Procempa, a Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre (Procempa) informa que o valor de R$ 90 milhões destinado à companhia não corresponde a déficit, mas ao montante previsto em 2018 à prestação de serviço aos órgãos e secretarias vinculados à prefeitura. A projeção é de que este valor represente 1,33% do orçamento total do município para este ano. Em nota, a Procempa comunica que os preços praticados não são reajustados desde 2016 e são monitorados em relação ao mercado, "assegurando, além da qualidade técnica, o melhor resultado econômico para o município".
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia