Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 26/02/2018. Alterada em 25/02 às 22h20min

Barroso telefonou para delegadodo inquérito que investiga Temer

Relator do inquérito que investiga o presidente Michel Temer (PMDB) no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso telefonou ontem para o delegado federal Cleyber Malta Lopes, responsável pelo caso na Polícia Federal (PF).
Em nota, Barroso afirmou que ouviu do delegado o relato de "algumas pendências" na investigação e a afirmação de que ele não divulgou informações sigilosas da investigação.
"Neste domingo dia 25.02.2018, entrei em contato com o Dr. Cleyber Malta Lopes, Delegado encarregado do Inquérito nº 4621. Após me relatar algumas pendências, assegurou-me S. Sa. (sua senhoria) que nenhuma informação relativa a aspectos sigilosos do inquérito foi por ele divulgada a quem quer que seja e que conduz a apuração com toda a diligência e discrição que o caso impõe", disse Barroso. "Para registro, deixo este fato consignado nos autos", encerra a nota.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia