Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Funcionalismo

Notícia da edição impressa de 21/02/2018. Alterada em 21/02 às 00h23min

Prefeitura alega falha técnica e adia depósito de 13º

"Problemas operacionais no processamento dos arquivos" acabaram adiando em um dia o pagamento de duas parcelas do 13º salário a quase 8 mil servidores da prefeitura de Porto Alegre. Ontem, a maior parte do funcionalismo recebeu a primeira parcela da chamada gratificação natalina, mas outros 7.881 servidores do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), e aposentados e pensionistas do Previmpa, que é o fundo de pensão do quadro, não receberam. Segundo nota do município, os arquivos com as informações foram enviados à Caixa Econômica Federal, mas não foi explicada a razão dos problemas.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia