Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo Federal

07/02/2018 - 19h14min. Alterada em 07/02 às 19h14min

Temer diz que governo fez dever de casa e criou condições para BC cortar juro

Temer destacou ainda que a redução da Selic é uma "ótima notícia para o Brasil"

Temer destacou ainda que a redução da Selic é uma "ótima notícia para o Brasil"


ANTÔNIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
O presidente Michel Temer usou nesta quarta-feira (7) as redes sociais para comentar a redução da taxa básica de juros, a Selic, de 7% ao ano para 6,75%. Segundo o presidente, a queda nos juros é fruto de ações de seu governo. "O governo fez o dever de casa e criou as condições para o Banco Central cortar os juros. Para o País, isso é um incentivo para mais investimentos, um incentivo à geração de empregos", escreveu o presidente no Twitter.
Temer destacou ainda que a redução da Selic é uma "ótima notícia para o Brasil". "A taxa básica de juros caiu para o menor nível da história, para 6,75% ao ano. Isso é motivo para comemorar", destacou.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia