Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

Estados Unidos

Alterada em 27/02 às 15h58min

Trump nomeia chefe de sua campanha para a reeleição em 2020

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nomeou nesta terça-feira (27) o seu ex-conselheiro digital Brad Parscale como gerente da campanha de reeleição dele em 2020.
Em um comunicado, a campanha de Trump disse que Parscale vai liderar um "avançado plano" para os esforços do pleito de 2020 bem como auxiliar candidaturas aliadas a Trump na eleição de meio de mandato, que ocorrem em novembro.
Parscale é aliado do genro e conselheiro de Trump, Jared Kushner. O analista digital texano já havia participado da campanha de 2016, na qual fez parte da estratégia de redes sociais. Tempos depois, ele trabalhou na Trump Organization. Fonte: Associated Press.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia