Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 19/02/2018. Alterada em 18/02 às 20h05min

Trump acusa FBI de 'gastar tempo' com a Rússia e falhar na Flórida

Em ataque ao FBI e a Justiça norte-americana, o presidente dos EUA, Donald Trump, disse que o foco excessivo na Rússia fez com que os investigadores federais perdessem os sinais de que o massacre na escola na Flórida iria acontecer. Na sexta-feira, o FBI reconheceu que falhou em investigar um aviso de que o atirador Nikolas Cruz tinha a intenção de matar. Durante o massacre na escola, 17 pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas.
O presidente também disse que o FBI estava gastando muito tempo examinando se sua campanha teve ligação com a Rússia. O Departamento de Justiça indiciou 13 russos por suspeita de interferirem na eleição de 2016. O inquérito, conduzido pelo FBI, investiga a influência russa na disputa que elegeu Donald Trump como presidente.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia