Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 16/02 às 09h32min

Fim de semana será de tempo firme e tardes quentes no Rio Grande do Sul

Em Porto Alegre, quadro para os próximos dias é de poucas nuvens e temperaturas em alta

Em Porto Alegre, quadro para os próximos dias é de poucas nuvens e temperaturas em alta


FREDY VIEIRA/JC
O fim de semana deverá ser de sol entre nuvens para a grande maioria dos gaúchos. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é de tempo parcialmente nublado na sexta-feira e no sábado, com amanhecer ameno e aumento gradual da temperatura no decorrer do dia. A máxima, no sábado, pode chegar a 37 graus, enquanto alguns pontos registrarão 10 graus no início da manhã. No domingo, o tempo vira na Região Norte, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No restante do território, o mau tempo só deve chegar na segunda-feira.
Em Porto Alegre, o quadro para os próximos dias é de poucas nuvens e temperaturas em elevação. No domingo, a máxima deve chegar a 34 graus, enquanto as mínimas devem ficar em torno dos 19 graus, no sábado.
Na quinta-feira, as temperaturas no Estado ficaram entre 7,8 graus, em São José dos Ausentes, e 33,5 graus, em Uruguaiana. Na Capital, os termômetros oscilaram entre os 16,9 e os 28,6 graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia