Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 06 de Fevereiro de 2018 às 14:23

Assalto a carro-forte acaba em reféns na Serra gaúcha

Polícia faz cerco ao restaurante onde os assaltantes se esconderam

Polícia faz cerco ao restaurante onde os assaltantes se esconderam


PRF RS/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 17h
Atualizada às 17h
O assalto frustrado a um carro-forte, no fim da manhã desta terça-feira (6), mobilizou uma grande operação policial na Serra gaúcha. Os assaltantes atacaram o veículo blindado no km 181, da BR-470, em Bento Gonçalves, e, após o cerco policial, fugiram por uma estrada de chão em direção a Monte Belo do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três criminosos foram presos e uma mulher feita refém feita durante a fuga foi libertada. 
Após render motoristas e utilizar veículos de passeio para bloquear a rodovia, na região próxima à ponte sobre o Rio das Antas, entre Bento Gonçalves e Veranópolis, o grupo atirou contra o carro forte e conseguiu roubar diversos sacos com dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram para Monte Belo do Sul. 
No município, dois homens foram presos após trocarem tiros com a polícia. Um terceiro fez uma mulher refém em um restaurante que fica às margens de uma estada rural. Ela acabou liberadas sem ferimentos depois que a polícia cercou o estabelecimento. Além da PRF, a Brigada Militar e a Polícia Civil se envolveram na operação.
Além dos três homens presos, há suspeitas de que outros criminosos faziam parte da quadrilha. Por isso, as buscas ainda continuam na região. A PRF usa helicópteros para tentar localizar os bandidos.
De acordo com a PRF, durante a ação, uma grande quantidade de dinheiro foi recuperada. Também foram apreendidas duas espingardas calibre 12, um Fuzil .762, um fuzil .556 e uma metralhadora .50, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de coletes à prova de bala, rádios comunicadores e explosivos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO