Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 26/02/2018. Alterada em 25/02 às 21h11min

Notas

São Paulo-RG - O técnico Claiton foi o segundo a ser demitido no Gauchão. O treinador não aguentou a sequência de derrotas e a lanterna do campeonato.
Neymar - O craque do PSG saiu chorando de campo durante a vitória de sua equipe sobre o Olympique de Marselha por 3 a 0, ontem, em Paris. O camisa 10 pisou em falso, torceu o tornozelo, e deixou o gramado de maca. Exames prévios indicam apenas um entorse.
Copa da Liga Inglesa - Ontem no estádio de Wembley, em Londres,  o Manchester City mostrou mais uma vez o por que é uma das maiores potências do futebol europeu ao vencer o Arsenal por 3 a 0 e levantar o troféu  pela quinta vez na história.
PyeongChang 2018 - A delegação brasileira se fez presente na festa de encerramento dos Jogos de Inverno na Coreia do Sul. Isadora Williams, que fez história ao se tornar a primeira sul-americana a disputar a final da patinação artística individual, carregou a bandeira do País. Ela terminou com o 24º lugar após sofrer uma queda em sua apresentação. Mesmo com a evolução em alguns esportes, o Brasil segue sem conquistar medalhas nas olimpíadas de inverno.
Tênis - Ontem, o gaúcho Guilherme Clezar derrotou o paulista Pedro Sakamoto por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e garantiu vaga no Brasil Open, torneio ATP 250 disputado em quadras de saibro do ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, que tem início hoje.
Judô - Campeã mundial no ano passado, Mayra Aguiar precisou se contentar com a medalha de prata no Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha. Ontem, a gaúcha acabou com o 2º lugar na categoria até 78kg ao perder na decisão para a japonesa Ruika Sato.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia