Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 22/02 às 22h08min

Juventude perde para Avaí e é eliminado da Copa do Brasil; Vila Nova avança

Com a participação decisiva do veterano meia Marquinhos, que fez um gol e deu passe para outro, o Avaí carimbou a sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer, por 2 a 0, o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No estádio Serra Dourada, em Goiânia, após empate no tempo normal por 2 a 2, o Vila Nova eliminou o Joinville, nos pênaltis, por 5 a 4.
O curioso na partida do Avaí é que Marquinhos, de 36 anos, estava no banco de reservas até entrar no lugar de André Moritz aos 20 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, ele completou de peito bom cruzamento de Luanzinho, fazendo 1 a 0 - foi o primeiro toque na bola dele na partida.
Aos 27 minutos, o Avaí decidiu a partida e assegurou a sua vaga. Judson rolou para Marquinhos, que deu bom passe para Romulo bater rasteiro e decretar o placar final de 2 a 0.
Na próxima fase, a equipe comandada pelo técnico Claudinei de Oliveira vai medir forças contra o renovado Fluminense de Abel Braga, que nesta fase eliminou o Salgueiro-PE com uma sonora vitória por 5 a 0.
Mesmo com leve favoritismo, o Vila Nova sofreu nas mãos do Joinville, que abriu 2 a 0 com Evaldo e Rafael Grampola. Mas na parte final do jogo, Keké e Ramon empataram. Na decisão nos pênaltis, o time goiano levou a melhor, vencendo por 5 a 4.
Na próxima fase, o Vila Nova enfrenta o Ferroviário-CE, uma das zebras na segunda fase ao eliminar o Sport, no Recife. O primeiro jogo, provavelmente na próxima quarta-feira, vai ser disputado no Ceará e o segundo em Goiânia, no dia 14 de março.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia