Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 21/02/2018. Alterada em 20/02 às 21h32min

Notas

Gauchão 2018 - Hoje, em jogo atrasado pela 7ª rodada, no Estádio do Vale, às 19h30min, o Novo Hamburgo recebe o Cruzeiro.
Libertadores - Após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o Vasco vai até a Bolívia para enfrentar o Jorge Wilstermann. A partida marcada para às 21h45min vale uma vaga na fase de grupos da competição continental.
Real Madrid - O técnico Zinedine Zidane pode ter duas importantes baixas para escalar o time espanhol diante do PSG, no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Ontem, o clube confirmou as lesões musculares de Marcelo e Luka Modric, que, assim, se tornam dúvidas para a partida que acontecerá em 6 de março, na França.
Tênis - O Brasil não tem mais representantes na chave de simples do Aberto do Rio de Janeiro. Thomaz Bellucci foi derrotado ontem pelo italiano Fabio Fognini logo na primeira rodada do por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 7/5 e 6/2. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, perdeu para o espanhol Albert Ramos-Vinolas (por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/4). Thiago Monteiro caiu para o uruguaio Pablo Cuevas pelo mesmo 2 a 1, parciais de 6/7 (5/7), 7/6 (12/10) e 6/3.
PyeongChang 2018 - A equipe unificada feminina da Coreia de hóquei sobre o gelo, derrotada ontem por 6 a 1 pela Suécia, encerrou sua participação nos Jogos de Inverno após cinco resultados negativos. Doze atletas do Norte foram integradas a 23 companheiras do Sul, em uma seleção conjunta, símbolo da histórica aproximação entre os países.
Fórmula 1 - A McLaren terá combustível brasileiro na temporada 2019. A Petrobras comunicou ontem que será a fornecedora oficial de combustíveis e lubrificantes da escuderia inglesa.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia