Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

grêmio

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 23h46min

Recuperado de lesão, Arthur pode aparecer diante do VEC

Após o empate com o Independiente na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, na Argentina, o Grêmio retornou na madrugada desta quinta-feira a Porto Alegre. Os titulares que enfrentaram os argentinos receberam folga, já os demais atletas treinaram no CT Luiz Carvalho. Entre eles estava o volante Arthur, que pode aparecer no time que enfrentará o Veranópolis, neste sábado, às 21h30min, pela 8ª rodada do Gauchão.
Caso Renato Portaluppi queira utilizar Arthur na final da Recopa, o atleta deverá enfrentar o VEC para ganhar ritmo de jogo. Após sentir um desconforto no tornozelo esquerdo no trabalho de segunda-feira, o volante participou do jogo-treino com os companheiros que não viajaram a Argentina.
Para a partida pelo regional, a tendência é de que Portaluppi utilize uma equipe reserva, poupando o time principal para o meio da próxima semana. Caso o treinador leve um time formado por suplentes a campo, a equipe pode ter Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur (Kaio), Ramiro, Lima e Thaciano; Jael.
Quem apareceu pela primeira vez treinando com a camisa tricolor foi Hernane Brocador. O atacante, vindo do Bahia, apresentou boa movimentação e marcou duas vezes no treino.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia