Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 22h34min

Notas

Seleção brasileira - A Alemanha manteve a liderança do ranking da Fifa divulgado nesta quinta-feira. O Brasil comandado por Tite também segue na segunda posição. Atuais campeões mundiais, os alemães somam 1.602 pontos, contra 1.483 dos brasileiros. Não houve, por sinal, nenhuma mudança de colocações no Top 5, seguido por Portugal, Argentina e Bélgica.
Futebol inglês - Um ex-treinador da base de clubes foi considerado culpado por 43 casos de abusos sexuais contra menores de idade. O mais novo veredicto foi definido nesta quinta-feira, em julgamento realizado em Liverpool que detalhou como Barry Bennell se aproveitava da confiança de seus jovens comandados para cometer os crimes. A sentença final do ex-treinador será anunciada na próxima segunda.
Fórmula 1 - A Williams foi a segunda equipe do grid a revelar o seu novo carro para a temporada 2018. O modelo FW41 traz pintura idêntica a do ano passado, mas apresenta como principais novidades o chamado Halo, a nova proteção frontal adotada para o cockpit, além da barbatana traseira fixada acima da tampa do motor desenhada em linha com as exigências do regulamento técnico.
Tênis - André Sá vai mesmo se despedir das quadras no Brasil Open. Nesta quinta-feira, os organizadores do ATP 250 paulistano formalizaram o convite ao mineiro e ao compatriota Thomaz Bellucci para a disputa da chave de duplas do evento, que ocorrerá entre 26 de fevereiro e 4 de março no ginásio do Ibirapuera, em quadra de saibro.
Tênis 2 - Depois de ter sido eliminada pela romena Monica Niculescu na estreia em Doha, no Catar, no início da semana, Maria Sharapova confirmou a desistência do Torneio de Dubai, devido a uma lesão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia