Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

14/02/2018 - 22h15min. Alterada em 14/02 às 22h21min

São José e Avenida empatam em Porto Alegre

Equipes seguem provisoriamente na zona de classificação aos playoffs

Equipes seguem provisoriamente na zona de classificação aos playoffs


AVENIDA/DIVULGAÇÃO/JC
O São José e Avenida ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (14), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O duelo morno entre clubes foi válido pela 7ª rodada do campeonato gaúcho. O arqueiro visitante Fabiano Heves fechou a meta do elenco de Santa Cruz no primeiro tempo para garantir o empate. Curiosamente, as duas equipes não vencem desde que conquistaram triunfos em cima do time de transição do Grêmio: o São José em 28 de janeiro, e o Avenida em 24 de janeiro.
O São José ocupa a provisoriamente a quarta colocação com 11 pontos. O Avenida está na oitava com seis.
O Zequinha volta a campo no dia 18, quando viaja a Pelotas encarar o Brasil, no Bento Freitas. Enquanto que o no dia 17, o Avenida embarca para Gravataí, onde enfrenta o Cruzeiro, no estádio Antonio Vieira Ramos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia