Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 15/02/2018. Alterada em 14/02 às 22h31min

Inter repete time pela primeira vez

Após superar problema no púbis, Wellington Silva foi relacionado

Após superar problema no púbis, Wellington Silva foi relacionado


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Pela primeira vez no ano, o técnico Odair Hellmann irá repetir o time do Inter. Após a boa atuação na goleada por 4 a 0 sobre o São José, na semana passada, o Colorado recebe, às 19h15min, o Juventude, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Após testar o elenco nas primeiras rodadas do regional, o time titular parece ter uma cara e, conforme o técnico havia prometido, será mantido diante da equipe da Serra.
O último treino antes da partida foi realizado no palco do confronto. Hellmann comandou a atividade com um trabalho de posicionamento, ensaiando movimentações em diversas situações de jogo. O volume ofensivo e as criações do meio-campo com a presença de Patrick agradaram o treinador, que levará a campo a equipe com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
A novidade da noite fica por conta do meia-atacante Wellington Silva. Recuperado de um problema no púbis, o camisa 11 seguiu à risca um cronograma de treinamento físico e foi relacionado pela primeira vez desde que foi contratado junto ao Fluminense. Quem também retorna à lista de convocados é o uruguaio Nico López. O atacante ficou de fora das duas últimas partidas devido a uma gastroenterite.
Já o lateral-esquerdo Uendel não retornou ao grupo colorado. Após sofrer uma contusão no joelho esquerdo na partida de estreia, diante do Veranópolis, o jogador mantém o processo de retreinamento e é aguardado para o próximo fim de semana. Ao fim do treino, os atletas realizaram o tradicional rachão, em um clima muito descontraído.
Quem está de malas prontas e não faz mais parte do clube é Alan Costa. Treinando em separado no CT de Alvorada, o zagueiro acertou sua rescisão com o Colorado e já é esperado no Paraná, onde assinará um contrato de dois anos com o Coritiba. Após um desacerto financeiro em torno de R$ 1 milhão, o Inter aceitou parcelar parte dos pagamentos para liberar o atleta de forma definitiva. Ele tinha ainda mais um ano de contrato.
Com a saída de Alan, o Colorado dá um novo passo na liberação dos jogadores fora dos planos do clube para 2018. Restam ainda trabalhando em separado: Taiberson, Seijas, Fernando Bob e Eduardo Henrique.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia