Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 15/02/2018. Alterada em 14/02 às 22h30min

Notas

Copa do Brasil - O Novo Hamburgo entra em campo hoje, às 21h30min, no Estádio do Vale, pela segunda fase do torneio. Os gaúchos encaram o CRB. Quem vencer avança. Se der empate, a decisão vai para os pênaltis.
Botafogo - Alberto Valentim foi apresentado ontem como o novo treinador do clube. Na coletiva de imprensa realizada no estádio do Engenhão, o presidente Nelson Mufarrej admitiu que ele não era o primeiro da lista para assumir o comando do time, mas ao menos teve o aval do técnico Cuca, o primeiro da lista e que não aceitou o convite. Aos 42 anos, Valentim surgiu para o futebol como auxiliar do Palmeiras e foi efetivado após a demissão de Cuca.
Atlético-MG - Atrás de um substituto para Oswaldo de Oliveira, o Galo fez contatos nas últimas horas com Fábio Carille. À frente do Corinthians desde janeiro do ano passado, o treinador agradeceu a procura e disse que seguiria no Parque São Jorge. Carille tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem, e opção de renovar o vínculo até dezembro de 2020.
Atlético de Madrid - O clube anunciou ontem que o conglomerado chinês Wanda Group vendeu sua participação para uma empresa israelense. O Quantum Pacific Group, assim, passou a ter uma participação de 32% na equipe após comprar os 17% que o Wanda possuía do clube espanhol.
Tóquio 2020 - A Federação Internacional de Tênis irá introduzir a qualificação continental para preencher seis vagas nos torneios masculino e feminino de simples das Olimpíadas no Japão. Os campeões e vices das duas chaves da modalidade no Pan-Americano de 2019, em Lima, preencherão os quatro lugares reservados para representantes das Américas do Sul e do Norte. Outras quatro vagas serão dadas a um tenista de cada outro continente do mundo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia