Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 14/02/2018. Alterada em 13/02 às 22h41min

Mais uma chance para Damião desencantar em 2018

Leandro Damião ainda não marcou gol em 2018, mas segue como titular do Inter. A vaga no é mantida em razão da contribuição para a equipe e do empenho extremo. Ao mesmo tempo, Roger, contratado junto ao Botafogo, avança para abrir uma disputa pela posição. O Inter volta a campo amanhã pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado encara o Juventude, no Beira-Rio, às 19h15min. Será mais uma oportunidade para o comandante de ataque colorado desencantar em 2018.
"O Damião está evoluindo, e o Roger também. Infelizmente, a bola deles ainda não entrou. Mas vai entrar", comentou Odair Hellmann após a vitória por 4 a 0 sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho.
Roger, na verdade, já marcou dois gols em cinco jogos. Leandro Damião participou de quatro partidas e ainda não balançou as redes. Os números se explicam pelo sistema de rodízio adotado nas primeiras rodadas do Gauchão, em virtude da pré-temporada reduzida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia