Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

Alterada em 04/02 às 19h21min

Jael faz dois, e Grêmio fecha pré-temporada com vitória em jogo-treino

O time reserva tricolor fez 3 a 2 na equipe de Erechim

O time reserva tricolor fez 3 a 2 na equipe de Erechim


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/Divulgação/JC/
Folhapress
O Grêmio encerrou oficialmente sua pré-temporada, neste domingo (4), com vitória em um jogo-treino diante do Ypiranga-RS. Com dois gols de Jael e outro de Alisson, o time reserva fez 3 a 2 na equipe de Erechim em atividade no CT Presidente Luiz Carvalho. O treinamento ocorreu horas depois da primeira partida oficial do elenco principal no ano.
A pré-temporada do Grêmio foi até mais tarde em virtude das férias do elenco. Vice do Mundial de Clubes, o Tricolor atuou até o dia 17 de dezembro.
No sábado à noite, o time titular do Tricolor encarou o Cruzeiro-RS em jogo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho e acabou perdendo por 1 a 0. O jogo-treino da manhã deste domingo reuniu os suplentes e teve Jael como destaque.
O centroavante marcou o primeiro gol da atividade após cruzamento de Leonardo Gomes. E pouco depois, fez jogada individual e fez o segundo. No lance, Jael levou uma pancada abaixo do joelho esquerdo e recebeu atendimento. Mesmo com os cuidados, ele deixou o campo e será reavaliado pelos médicos.
O jogo-treino foi dividido em dois tempos de 40 minutos. Antes do intervalo, Alisson ainda marcou mais uma vez para o Grêmio. Na etapa final, o Ypiranga-RS descontou duas vezes com Fabiano e Douglas Esquilo.
O Grêmio disputou o jogo-treino com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel, Thaciano (Kaio), Ramiro (Lucas Poletto), Lima (Thonny Anderson) e Alisson (Dionathã); Jael (Vico).
O Grêmio volta a atuar oficialmente na próxima quarta-feira, diante do Brasil de Pelotas, pela sexta rodada do Gauchão. Com apenas um ponto, o Tricolor precisa de pelo menos três vitórias nas últimas seis partidas para fugir do rebaixamento e brigar por vaga às quartas de final do estadual.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia