Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 25/02 às 22h14min

Usain Bolt diz que fechou com clube de futebol e fará anúncio nesta terça-feira

A ideia que no início parecia ser apenas uma brincadeira está ficando séria. Neste domingo, em suas redes sociais, o jamaicano Usain Bolt, aposentado do atletismo, revelou que assinou com um clube de futebol e que fará o anúncio oficial nesta terça-feira, às 8 horas GMT (6 horas, no horário de Brasília). "Assinei por um time de futebol! Descubra qual é nesta terça-feira às 8h da manhã GMT", escreveu o atleta.
Há muito tempo o jamaicano fala do seu sonho de jogar futebol, em especial no Manchester United, o seu clube de coração. Usain Bolt até já realizou alguns treinamentos há um mês no Mamelodi Sundowns, equipe da África do Sul. E já tinha marcado testes para treinar no Borussia Dortmund, time da Alemanha que é patrocinada pela mesma marca de material esportivo.
Com 31 anos, Usain Bolt está fora das pistas desde agosto de 2017, quando se aposentou após a disputa do Mundial de Atletismo disputado em Londres, na Inglaterra. Na modalidade, o jamaicano conquistou oito medalhas de ouro olímpicas e 11 títulos mundiais, nos 100 e 200 metros e no revezamento 4x100 metros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia