Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Combustíveis

Notícia da edição impressa de 15/02/2018. Alterada em 14/02 às 21h51min

Procon realiza novo levantamento de preços da gasolina comum

Blitz Procon crédito Diego Simões divulgação PMPA.

Blitz Procon crédito Diego Simões divulgação PMPA.


/DIEGO SIMÕES/DIVULGAÇÃO/JC
O Procon Porto Alegre realizou, ontem, uma nova pesquisa de preços da gasolina comum em 44 postos da Capital. Os valores variam de R$ 4,269 a R$ 4,599. Desde o último levantamento promovido na sexta-feira passada, um posto de gasolina reduziu o valor praticado e nenhum estabelecimento aumentou preços.
O consumidor que desejar contribuir para o levantamento deverá contatar o Procon municipal através do Twitter ou via mensagem inbox no Facebook enviando fotos. Devem constar, também, o nome do posto e o endereço. Postos de gasolina que desejarem incluir seus estabelecimentos nas pesquisas devem entrar em contato com a entidade.
Moradores de Porto Alegre podem registrar denúncias pelo site do Procon ou na sede da Rua dos Andradas, 686, no Centro Histórico. São distribuídas, diariamente, 90 fichas de atendimento, das 9h às 17h. O Procon municipal também disponibiliza para a população uma loja no terminal 1 do aeroporto Salgado Filho, em funcionamento das 12h às 18h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia