Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

aviação

Alterada em 02/02 às 15h23min

Gol faz emissão adicional de US$ 150 mi com remuneração de 7%

A Gol Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira a emissão adicional no montante agregado de US$ 150 milhões de suas Senior Notes com vencimento em 2025, com remuneração de 7% ao ano, por meio de sua subsidiária Gol Finance.
Uma parte dos recursos obtidos com a emissão será utilizada para resgatar a totalidade das Senior Notes com vencimento em 2020 remuneradas a 9,250% remanescentes, emitidas pela Gol Finance. Os detentores dos Notes 2020 foram notificados formalmente sobre a intenção da empresa em realizar o resgate, conforme estabelecido nos termos e condições, em 7 de março de 2018 ou alguma data próxima.
Com isso, o prazo de vencimento mais próximo para um bond da Gol no mercado de capital internacional passa a ser 2022.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia