Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h09min

Sábado tem mais uma edição de diálogo com artistas no Margs

Fotógrafos da exposição Fragmentos de uma cidade invisível trocarão ideias com o público

Fotógrafos da exposição Fragmentos de uma cidade invisível trocarão ideias com o público


MANOEL PETRY/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, às 11h, ocorre mais uma edição da atividade Conversas com artistas no Margs (Praça da Alfândega, s/nº). Desta vez, são convidados para trocar ideias com o público os fotógrafos da exposição Fragmentos de uma cidade invisível. O encontro ocorre nas galerias Iberê Camargo e Oscar Boeira, onde as imagens estão expostas, com entrada franca. 
A curadoria da mostra coletiva é do arquiteto e artista visual Fábio André Rheinheimer. Trata-se da reunião de trabalhos de 24 artistas, somando obras que representam a percepção de lugar, segundo a visão poética de espaço urbano de cada um deles. A exposição representa a última etapa do projeto de investigação proposto pelo curador, em continuidade a duas seleções coletivas realizadas em 2017, no Margs e Mac-RS, também com foco central na cidade e seus habitantes.
Foram convidados os fotógrafos Manoel Petry, Flávio Wild, Lucca Curtolo, Douglas Fischer, Carlinhos Rodrigues, Iara Tonidandel, Paulo Mello, Karla Santos, Fernando Pires, Fernando Kokubun, Alexandre Eckert, Tárlis Schneider, Ivana Werner, Rafael Karam, Nattan Carvalho, Adela Bálsamo Armando, Juliana Cupini, Lizandra Caon, Luciane Pires Ferreira, Heloisa da Costa Medeiros, Gutemberg Ostemberg, Maris Strege, Leonardo Kerkhoven e Guto Monteiro. A exposição pode ser visitada até 13 de março, de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia