Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h05min

Cisne Branco terá ritual de meditação nesta sexta-feira

Iniciando as comemorações do Mês da Mulher, o barco Cisne Branco e a terapeuta holística Fernanda DeLou promovem uma atividade especial na noite desta sexta-feira, uma experiência dedicada ao sagrado feminino. O Encontro com Afrodite está marcado para ter embarque no Armazém B3 do Cais do Porto de Porto Alegre (Mauá, 1.050), às 20h30min. Os ingressos estão disponíveis no local por R$ 65,00 (incluindo o passeio e o ritual).
A deusa Afrodite é relacionada ao amor, à beleza e à sensualidade. Responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria. A ministrante promete momentos de contemplação, meditação, libertação de crenças, dança e trocas. O ritual será realizado em dois blocos de uma hora cada, e as participantes devem levar uma echarpe ou lenço para uso pessoal e uma das seguintes frutas: uva, morango ou maçã para troca. Também devem participar com vestido, rasteirinha ou chinelo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia