Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h03min

Biblioteca Pública do Estado tem programação dedicada à mulher

Anaadi faz show que abre programação alusiva ao Mês da Mulher

Anaadi faz show que abre programação alusiva ao Mês da Mulher


RAUL KREBS/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira, a Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190) abre sua programação dedicada à mulher. Às 19h, com contribuição espontânea, o projeto Chapéu Acústico estreia a temporada 2018 com o espetáculo Noturno, da cantora Anaadi, no Salão Mourisco (2º andar). Com acompanhamento do violonista Max Garcia, a apresentação ocorre em clima de encontro íntimo, com canções do disco homônimo, como Sexyantagonista e É Fake (Homem Barato).
Com nuances soul, afro, jazz e samba, o show é uma viagem musical pelo universo da noite, da sensualidade e do romantismo daqueles que sabem aproveitar os prazeres da vida urbana. No repertório, além das canções do seu mais recente trabalho, algumas do próximo, Iluminar: Não se proteja da felicidade e Maria Bonita. A contribuição do público é espontânea.
No hall do Salão Mourisco, às 18h, tem inauguração a mostra que expõe quatro retratos em acrílica sobre tela, com temática feminina, sendo que duas das retratadas serão as cantoras Pabllo Vittar e Valéria - homenageada desta programação, nascida em um corpo masculino e com alma de mulher. Em cartaz até 31 de março, os quadros podem ser vistos de segundas a sextas-feiras, das 9h às 19h, com entrada franca.
No Setor de Referência/Leitura, também às 19h, o palestrante, escritor e terapeuta Fernando Machado ministra palestra gratuita sobre alquimia pessoal e lança o romance cósmico As 13 lições de Nija (editora Orbis), seguida por sessão de autógrafos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia