Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h53min

Gravador Pub recebe Oly Jr. & Os Tocaios

Em show no sábado, músico lança novo single

Em show no sábado, músico lança novo single


ROBERTO CARUSO/DIVULGAÇÃO/JC
O Gravador Pub (Conde de Porto Alegre, 22) é palco para Oly Jr. & Os Tocaios no sábado. Os músicos apresentam o espetáculo Viola do delta, às 21h. Ingressos a R$ 15,00.
Com quatro troféus no Prêmio Açorianos de Música ao longo de sua trajetória, o compositor comemora o lançamento do single O blues e também os 20 anos de carreira. Desta vez, Oly Jr. gravou em seu próprio celular, no sótão de casa, com uma viola de 10 cordas e um slide. "Resolvi usar a tecnologia a meu favor, para paradoxalmente voltar a fazer o mais simples, verdadeiro e espontâneo na criação e interpretação de um tema musical, gravando o single em questão, e provavelmente uma leva de canções", afirma ele, que não acredita mais na indústria fonográfica como facilitadora da produção e distribuição de música. "As pessoas não têm mais a mesma percepção musical, pois a tecnologia e a virtualidade alteraram o formato de consumir e apreciar música."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia