Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h56min

Jairo Batista apresenta trilhas de videogames no Parangolé

Jairo Batista participa do projeto Desconcerto

Jairo Batista participa do projeto Desconcerto


SOFIA CORTESE/DIVULGAÇÃO/JC
A temporada de 2018 do projeto Desconcerto tem início neste sábado, com apresentação do pianista Jairo Batista. A partir das 18h30min, ele apresenta no Parangolé (Lima e Silva, 240) um repertório com temas de videogames. Não é cobrado ingresso, mas sugere-se que os espectadores contribuam espontaneamente.
No repertório, estão músicas de games como Skyrim e Castlevania, em arranjos para piano escritos, executados e comentados pelo artista. Ligado a jogos desde a infância, Jairo Batista estudou o tema em mestrado e vai continuar dedicando-se ao assunto em um doutorado na Ufrgs.
Até este domingo o projeto Desconcerto recebe, pelo e-mail desconcertomusic@gmail.com, propostas de artistas que queiram participar de sua temporada anual.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia