Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 02/03/2018. Alterada em 01/03 às 18h00min

Reflexões da vida tematizam peça no Teatro de Arena

Lúcia e o navio-espaçonave tem sessões neste sábado e no domingo

Lúcia e o navio-espaçonave tem sessões neste sábado e no domingo


TODAS CIA ARTÍSTICA/DIVULGAÇÃO/JC
Em homenagem às comemorações da Semana da Mulher, em março, o espetáculo Lúcia e o navio-espaçonave volta ao palco do Teatro de Arena com apresentações neste sábado e domingo, às 16h. Ingressos a R$ 20,00.
A peça, com direção de Guadalupe Casal, fala sobre as caixas, simbólicas e reais, nas quais as pessoas depositam afetos, e, ainda, sobre os "buracos geracionais" que, por vezes, afastam e unem as pessoas.
Lúcia é uma menina que vive apenas com a mãe e que tem sua rotina alterada pela presença da avó, que após quebrar o braço vai passar uns dias na casa delas, juntamente com seu cão Sultão.
Mas nem tudo são flores: Sultão é babão, vovó não come pizza e a jornada será de muito aprendizado, carinho e diversão. O espetáculo realizará, também, temporada no mês de abril na sala Álvaro Moreyra.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia