Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 26/02/2018. Alterada em 23/02 às 18h12min

Oficina da Cia Teatrofídico irá montar peça de Bertolt Brecht

Renato Del Campão ministra curso de montagem Luz nas trevas

Renato Del Campão ministra curso de montagem Luz nas trevas


LUCIANA MENA BARRETO/DIVULGAÇÃO/JC
Há 15 anos em atividade, a Cia Teatrofídico abre as inscrições para a Oficina de montagem Bertolt Brecht - Luz nas trevas. Baseado no texto do autor alemão, as aulas acontecerão a partir de 5 de março, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h30min, na Cia de Arte (Andradas, 1.780). O valor do curso é de R$ 150,00 mensais. Mais informações pelo e-mail edu.kraemer@gmail.com ou pelo telefone 98412-1265.
Os encontros serão ministrados pelo ator Renato Del Campão e pelo diretor Eduardo Kraemer com o objetivo de utilizar da linguagem teatral como exercício criativo a fim de explorar a comunicabilidade, a desinibição e a expressividade. A metodologia do curso propõe técnicas de relaxamento e sensibilização, método de ações físicas, jogos teatrais diversos, busca de linguagem comum por meio da interpretação ou improvisação, construção de personagem e montagem final do texto de Brecht. Para se inscrever, não é preciso experiência anterior em teatro, mas exige-se idade mínima de 15 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia