Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 18h37min

Cássia Eller ganha tributo no barco Cisne Branco

Os Eller's fazem show em homenagem a Cássia Eller no Cisne Branco

Os Eller's fazem show em homenagem a Cássia Eller no Cisne Branco


BRUNA TEIXEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo Os Eller's promove neste sábado o show Especial Cássia Eller a bordo. A atividade acontece no barco Cisne Branco, com saída às 18h. O embarque ocorre no Armazém B3 do Cais do Porto (Mauá, 1.050). Ingressos a R$ 40,00.
Formada por Bel Cabral (vocal), Henrique Sommer (violão, guitarra e voz) Vladimir Godoy (baixo) e Anderson Buiu (percussão), a banda apresenta um repertório entoado pela homenageada em discos como Cássia Eller ao vivo, Veneno antimonotonia e Acústico MTV. Algumas das músicas contam com releituras - e não versões fiéis dos arranjos - que expressam a personalidade do grupo.
Além da mistura de ritmos comum à trajetória da cantora, a apresentação ainda inclui narrativas da vida da artista, que faleceu precocemente em 2001. O happy hour nas águas do Guaíba acontece até às 20h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia