Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/02/2018. Alterada em 14/02 às 15h52min

Jorjão canta Tim Maia no Royal Black Pub

Músico (ao centro) interpreta repertório de Tim Maia

Músico (ao centro) interpreta repertório de Tim Maia


CARLA DIAS/DIVULGAÇÃO/JC
Um especial Tim Maia, com apresentação de Jorjão, é atração no Royal Black Pub do Dado Bier Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). O show ocorre hoje e tem início previsto para as 21h30min, com ingressos a R$ 15,00. A abertura da casa ocorre duas horas antes do início do espetáculo.
Jorjão homenageia Tim Maia há mais de 20 anos. Ao longo desse período, foi considerado pelo biógrafo do ícone, Nelson Motta, também crítico musical, o melhor intérprete do "Síndico". O repertório inclui releituras para Sossego, Ela partiu, Não quero dinheiro, Descobridor dos sete mares e Paixão antiga, entre outras faixas que marcaram a história da música soul brasileira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia