Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 27/02/2018. Alterada em 26/02 às 17h11min

No deck

Eduardo Santos e a chef Juliana Corrêa fizeram as vezes de DJ

Eduardo Santos e a chef Juliana Corrêa fizeram as vezes de DJ


LELI BALDISSERA/DIVULGAÇÃO/JC
A quarta edição do projeto Ora Felice, do Peppo Cucina, teve como DJs da noite a chef Juliana Corrêa e Eduardo Santos, mais conhecido como Dudu das Caipiras. Foi uma boa oportunidade para reencontrar os amigos após o recesso de Carnaval. A função, que agita o deck do restaurante em algumas das quintas-feiras de verão, conta com o apoio da Carpe Vinum e Puklavec.

Jogos lúdicos

Os jogos de tabuleiro fazem parte da trajetória cultural da humanidade. Desde a antiguidade são instrumentos de diversão, aprendizado e um bom motivo para reunir as pessoas. É com o foco nesses jogos que a Singullar Presentes realiza, hoje, mais uma edição do Entardecer no Bem. Tem o Jogo da Onça, o Jogo das Quatro Operações, o Jogo da Velha, entre outras opções.

Batom

A Confraria do Batom presenteia as empreendedoras de Porto Alegre com um projeto inovador no mês da mulher: a Casa da Confraria, reunindo em um só lugar empreendedorismo feminino, escritórios compartilhados, eventos, beleza, saúde e bem-estar. Instalada em um casarão clássico e totalmente modernizado, na rua Dr. Vale, a casa será inaugurada nesta quinta-feira.

Direito

Paulo Saint Pastous Caleffi anuncia a abertura de seu novo escritório de advocacia. Com atuação nas esferas administrativas e judiciais, em todos os graus de jurisdição, o escritório tem ênfase nos crimes ambientais, societários, contra o sistema financeiro e mercado de capitais e tributários. Mestre em Ciências Criminais pela Pucrs, ele lançou, há pouco tempo, o livro Presunção de Inocência e Execução Provisória da Pena no Brasil.

Tendências

Roberta Jalfim, do Lide Mulher RS, e Eduardo Fernandez, presidente do Lide RS

Roberta Jalfim, do Lide Mulher RS, e Eduardo Fernandez, presidente do Lide RS


/LEONARDO LENSKIJ/DIVULGAÇÃO/JC
O Lide RS promoveu, em parceria com o Grupo GS& Gouvêa de Souza, o Retail Trends - O Futuro do Varejo, no Teatro Unisinos, em Porto Alegre. Foram abordadas as novidades do mercado varejista, com conteúdo personalizado e foco no mercado nacional. Entre os palestrantes estiveram Marcos Gouvêa de Souza, Manoel Alves Lima, Mauro do Valle e Marcelo Leite. O próximo evento do Lide RS é o Fórum de Sustentabilidade, que ocorre no dia 27 de março, no Teatro CIEE.
 

múltiplas

  • Em visita oficial ao RS, o embaixador da França, Michel Miraillet, recebe convidados amanhã, na Fundação Iberê Camargo, ao lado de Brieuc Pont, cônsul-geral da França, e Roner Guerra Fabris, cônsul honorário.
  • As marcas Eliane Decortiles promovem hoje um brunch para apresentar os lançamentos em revestimentos cerâmicos na Inovar Acabamentos. Será um preview da Expo Revestir 2018.
  • A Salton foi a única vinícola brasileira premiada no Sakura Japan Women's Wine Awards. O corpo de jurados só de mulheres premiou o tinto Salton Intenso Tannat e o espumante Salton Intenso Sparkling Brut.
  • A Galeria GalArt (Nilo Peçanha, 2122) promove hoje, às 19h, exposição de Edgar do Valle. São aquarelas, acrílicos e obras em MDF que ficam expostos até 15 de março.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia