Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado

Notícia da edição impressa de 23/02/2018. Alterada em 22/02 às 22h53min

Nova versão Storm sobe ao topo da gama do EcoSport

Carroceria é um pouco mais encorpada do que as demais do SUV - 88 mm mais longa e 20 mm mais larga

Carroceria é um pouco mais encorpada do que as demais do SUV - 88 mm mais longa e 20 mm mais larga


FORD/DIVULGAÇÃO/JC
Desenvolvido especialmente para o Brasil, o modelo oferece visual marcante, capacidade superior de rodagem e muitos recursos de conforto, conectividade e segurança. Com preço de lançamento de R$ 99.990,00, o EcoSport Storm pretende competir não apenas com SUVs nacionais compactos e médios, mas também encarar os importados.
O estilo do EcoSport ganhou ousadia e personalidade na nova versão. Uma grade inédita exibe o nome Storm em alto relevo e vem ladeada por faróis de xênon com máscara negra. Na traseira, vem uma capa de estepe rígida também com a palavra Storm em alto relevo.
As rodas são de 17 polegadas e há uma profusão de grafismos e outros detalhes exclusivos, incluindo a cor especial marrom Trancoso. A cabine ficou mais refinada graças ao painel com revestimento "soft touch", bancos de couro e teto escuros, que contrastam com frisos em laranja acetinado estrategicamente posicionados no interior.
O EcoSport Storm traz motor 2.0 de 176 cv de potência associado a uma nova transmissão automática de seis marchas com conversor de torque. Seu sistema de tração inteligente 4WD funciona sem a necessidade de intervenção do motorista, distribuindo automaticamente o torque entre as rodas. A suspensão reforçada e a direção elétrica recalibrada otimizam o conforto e a dirigibilidade.
Em termos de conteúdo, a nova versão chega completa: são sete air bags, sistema multimídia Sync 3 com tela capacitiva de oito polegadas, controle de estabilidade com dispositivo anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus, teto solar elétrico, faróis com luzes diurnas de LED e acendimento automático, acesso ao veículo sem chave com reconhecimento capacitivo, partida por botão, ar-condicionado automático digital, computador de bordo com tela de 4,2 polegadas no painel, câmera de ré, sensor de chuva e som premium da marca Sony com nove alto-falantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia