Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

mercado

Notícia da edição impressa de 16/02/2018. Alterada em 15/02 às 20h26min

Ka FreeStyle será o utilitário compacto da Ford

Lançamento oficial no Brasil está programado para o início do segundo semestre

Lançamento oficial no Brasil está programado para o início do segundo semestre


FORD/DIVULGAÇÃO/JC
O modelo exibe características inéditas de design, engenharia e tecnologia. Trata-se de um projeto global, desenvolvido com a participação de diversos países para comercialização em diferentes mercados.
"O FreeStyle é um veículo atraente, versátil e conectado, criado para fazer parte da família Ka com o objetivo de atender um consumidor com interesses muito específicos", diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul.
O Ka FreeStyle aposta no visual robusto, com altura elevada do solo e detalhes diferenciados que lhe conferem personalidade própria. Além da versatilidade para uso no asfalto e fora dele, o carro terá a tecnologia mais avançada em conectividade da Ford, o sistema Sync 3, com comandos de voz e compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia