Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 23 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Governo Federal

Alterada em 23/01 às 19h00min

Marun diz que julgamento do Lula amanhã não inquieta o governo

'O que queremos é legalidade', afirmou Marun

'O que queremos é legalidade', afirmou Marun


WILSON DIAS/ABR/Arquivo/JC
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (PMDB), afirmou que o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, previsto para acontecer amanhã (24), "não inquieta o governo". "Vou me manter antenado, mas não vou assistir, vou saber através de vocês das notícias que acontecem em Porto alegre", disse Marun, em coletiva de imprensa. "O que queremos é legalidade. Que as coisas aconteçam com a necessária legalidade", completou.
Lula terá um recurso julgado nesta quarta-feira, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), contra condenação de primeira instância no caso do triplex do Guarujá (SP).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia