Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 22h24min

Valter Nagelstein visita viaduto Otávio Rocha

Depois de assumir a presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre nesta quarta-feira - defendendo uma aproximação da Casa com a população da Capital - o novo presidente, Valter Nagelstein (PMDB), marcou  uma visita ao Viaduto Otávio Rocha, localizado na avenida Borges de Medeiros, no Centro da cidade. Nesta sexta-feira, às 8h15min, Nagelstein e uma comitiva de vereadores devem se encontrar na esquina da rua Jerônimo Coelho com a avenida Borges de Medeiros, de onde devem sair em caminhada para verificar de perto a degradação dos monumentos, da estrutura e das dependências do viaduto.
O presidente da Câmara também convidou representantes do Executivo para a agenda, uma vez que assumiu o compromisso de buscar soluções para a edificação e seu entorno. Durante seu discurso nesta quarta-feira, Nagelstein se comprometeu em "levar mais a Câmara para a rua". "Temos que encontrar meios de apontar para os problemas da Cidade e de tentar ajudar o Executivo a encontrar saídas", afirmou o peemedebista na tribuna do Legislativo Municipal, ao assumir a presidência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia