Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

congresso nacional

Notícia da edição impressa de 03/01/2018. Alterada em 02/01 às 21h15min

Presidente muda agenda e passa restante do dia no Palácio Jaburu

O presidente Michel Temer (PMDB) passou a manhã desta terça-feira no Palácio do Jaburu e permaneceu o restante do dia despachando. O presidente está se recuperando de um quadro de febre e infecção urinária, já contornado. Segundo interlocutores, Temer está bem e fez uma caminhada pela manhã pelos jardins do Jaburu.
Temer passou o feriado de Ano-Novo de repouso em Brasília, por recomendação médica. De acordo com médicos e ministros que conversaram com ele, o quadro foi revertido e a infecção está sendo combatida por meio de antibióticos.
Conforme relatos médicos, infecções são comuns quando o paciente está utilizando uma sonda - Temer teve que colocar o equipamento para coleta de urina após uma obstrução da uretra. Mas o quadro geral do presidente, principalmente sua condição cardíaca, é muito bom, segundo um interlocutor.
Temer recebeu ao final do dia assessores para despachos como assinaturas de atos que devem ser publicados no Diário Oficial.
Aos ministros, Temer tem repetido que está bem e recuperado. A primeira-dama Marcela Temer tem reclamado da agenda cheia de compromissos do presidente, mesmo depois do procedimento realizado há cerca de três semanas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia