Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

governo federal

Alterada em 02/01 às 14h07min

Temer segue o dia trabalhando no Palácio do Jaburu

A assessoria do Palácio do Planalto informou no início da tarde desta terça-feira (2) que o presidente Michel Temer provavelmente seguirá o dia trabalhando do Palácio do Jaburu. Pela agenda inicial, Temer iria para o Planalto, mas deve continuar o restante do dia em sua residência, onde tem despachado com ministros.
Nesta terça-feira, o presidente já recebeu os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, da Secretaria-Geral, Moreira Franco, e da Secretaria de Governo, Carlos Marun.
Na segunda-feira, dia 1º, Temer passou o dia no Jaburu, de repouso, conforme orientação médica. O presidente está em processo de recuperação de um quadro de infecção urinária causado em decorrência de cirurgia realizada na uretra.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia