Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Oriente Médio

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 28/01 às 23h09min

Turquia avança com ofensiva que já matou 447 curdos na Síria

Tropas da Turquia e milicianos aliados tentaram avançar, ontem, com uma ofensiva que já dura uma semana contra um enclave controlado por curdos na Síria, de acordo com opositores do regime do presidente sírio Bashar el-Assad aliados dos Estados Unidos. Desde o último dia 20, 447 curdos já foram "neutralizados", segundo o exército da Turquia.
O bombardeio pôde ser ouvido a quilômetros da cidade de Azaz - controlada por turcos e de onde tropas do país e aliados sírios lançaram uma ofensiva contra milicianos curdos da Síria. Ancara considera os curdos uma ameaça à segurança nacional. A milícia, conhecida como Unidades de Proteção Popular, é aliada dos EUA na luta contra o Estado Islâmico. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia