Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

terremoto

Alterada em 14/01 às 17h11min

Governo brasileiro manifesta solidariedade a vítimas de terremoto no Peru

Agência Brasil
O governo brasileiro manifestou neste domingo (14) condolências aos parentes das vítimas do terremoto ocorrido hoje no Peru. "Aos transmitir suas condolências aos familiares dos falecidos, o governo brasileiro manifesta sua solidariedade às populações afetadas e ao governo do Peru", diz nota divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores.
Segundo o Itamaraty, não há, até o momento, registro de brasileiros entre as vítimas. Pelo menos uma pessoa morreu e cerca de 60 ficaram feridas no terremoto que atingiu a região de Arequipa, no Sul do Peru, neste domingo às 4h18min (horário local, 7h18min de Brasília). O Instituto Geofísico do Peru (IGP) estimou a magnitude do sismo em 6,8 graus e situou seu epicentro 56 quilômetros ao sul do distrito de Lomas-Arequipa, a uma profundidade de 48 quilômetros.
O governo brasileiro acompanha a situação por meio da Embaixada do Brasil em Lima e da Divisão de Assistência Consular em Brasília. O telefone da embaixada brasileira em Lima, caso haja alguma urgência envolvendo brasileiros no país, é +51 985 039 263.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia