Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

Notícia da edição impressa de 30/01/2018. Alterada em 29/01 às 21h52min

ProUni disponibilizará 242,9 mil vagas no primeiro semestre

O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou ontem a consulta às vagas disponíveis no Ensino Superior por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni). Conforme o MEC, será oferecido, neste semestre, o maior número de vagas desde 2005, quando o programa foi criado. Ao todo, serão 242.987 vagas, em 2.976 instituições de ensino.
O ProUni oferece bolsas integrais e parciais (50%) em instituições privadas. O candidato pode fazer a consulta no site siteprouni.mec.gov.br. Os cursos têm início no primeiro semestre, e o período de inscrições vai de 6 a 9 de fevereiro.
O resultado da primeira chamada está previsto para 14 de fevereiro, e, entre os dias 15 e 23, os selecionados deverão fazer a matrícula. O resultado da segunda chamada deve ser divulgado em 2 de março. Já o prazo de inscrição na lista de espera, para quem não foi selecionado nas duas primeiras etapas, será de 16 a 19 de março.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia