Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

CORRIGIR

ensino superior

Alterada em 29/01 às 11h17min

Sisu divulga lista dos aprovados em sua página oficial

As matrículas dos aprovados na 1ª chamada acontecem de 30 de janeiro a 7 de fevereiro

As matrículas dos aprovados na 1ª chamada acontecem de 30 de janeiro a 7 de fevereiro


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado nesta segunda-feira (29) na página do Sisu. No site, o candidato poderá conferir a lista dos aprovados de cada curso. Ao todo estão sendo oferecidas 239.601 vagas em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia. As matrículas dos aprovados na 1ª chamada acontecem de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.
O candidato que não foi selecionado na chamada regular ou tenha sido convocado para a segunda opção de curso tem até o dia 7 de fevereiro para demonstrar interesse. O resultado sairá em 9 de fevereiro.
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação por meio do qual as instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Cronograma
29/01 - Resultado da chamada regular
29/01 a 07/02 - Prazo para participar da lista de espera
30/01 a 07/02 - Matrícula da chamada regular
09/02 - Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições a partir desta data
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia