Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

energia

17/01/2018 - 10h21min. Alterada em 17/01 às 10h21min

Fogo em árvore deixa quatro bairros de Porto Alegre sem luz

Bruna Oliveira
Moradores de quatro bairros de Porto Alegre ficaram sem luz na madrugada desta quarta-feira (17) em função de uma árvore que pegou fogo nas proximidades do colégio Júlio de Castilhos. Parte do Centro, Bom Fim, Cidade Baixa e Farroupilha ficaram sem energia elétrica por mais de duas horas. 
De acordo com a Ceee, o apagão iniciou às 5h05min e a luz foi restabelecida somente às 7h. A Ceee foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após o fogo se espalhar para perto da rede elétrica. As causas da falta de energia ainda estão sendo apuradas pela concessionária. Já o incêndio teria sido provocado por vandalismo, mas a informação ainda está sendo investigada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Paulo Tavares 17/01/2018 11h38min
Pega fogo numa árvore e 4 bairros ficam sem energia elétrica? Somente em Porto Alegre e pela plena incompetência da CEEE!