Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Aeroportos

10/01/2018 - 17h56min. Alterada em 10/01 às 18h01min

Chuva forte causa atrasos em voos no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Mesmo com fechamento do aeroporto por cerca de 1h, nenhum voo foi cancelado

Mesmo com fechamento do aeroporto por cerca de 1h, nenhum voo foi cancelado


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Aeroporto Internacional Salgado filho, em Porto Alegre, teve que ser fechado durante uma hora por causa da forte chuva que caiu na capital gaúcha durante a tarde desta quarta-feira (10). Ao total, 17 voos tendo com destino final as cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, com saída prevista entre 15h as 16h, tiveram que ser atrasados.
Ainda assim, nenhum voo foi cancelado, e os voos que chegaram a Porto Alegre não precisaram de remanejo. O aeroporto já voltou a operar normalmente.
Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a chuva intensa, que começou no meio da tarde, causou alagamento nas avenidas da Capital e congestionamento em ruas como Sarmento Leite e av. Paulo Gama, no bairro Centro Histórico.
A chuva de verão desta tarde já somou mais de 30 mm de água, e atingiu principalmente os bairros do Centro-Norte da Capital. Em outros pontos da cidade, choveu pouco ou nada, de acordo com dados do Centro Integrado de Comando da Cidade de Porto Alegre (CEIC).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia