Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança Pública

Notícia da edição impressa de 05/01/2018. Alterada em 04/01 às 21h39min

Oficial argentino reforça policiamento no Litoral

Um oficial-ajudante da polícia de Misiones, província da Argentina, acompanhará a Brigada Militar (BM) durante a Operação Golfinho - ação de prevenção de afogamentos em praias e balneários do Estado. Gerardo Ariel Fredrich foi recebido nesta quinta-feira pelos policiais gaúchos e vai auxiliar no atendimento aos turistas argentinos que viajarem para o Rio Grande do Sul durante o veraneio ou que estiverem de passagem pelo território gaúcho.
Fredrich trabalhará na Companhia de Policiamento da Brigada Militar, em Tramandaí, e poderá ser contatado pelo telefone local (51) 98557-0142 ou pela linha internacional 00 (XX) 549 3764851459.
Conforme a BM, a iniciativa tem como base o memorando assinado pelo governador José Ivo Sartori e pelo governador da província de Misiones, Hugo Passalacqua, durante visita do chefe do Executivo gaúcho ao país vizinho. Para o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal'Lago, a vinda do oficial argentino estreita os laços entre as polícias do Rio Grande do Sul e da Argentina.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia