Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 18 de Janeiro de 2018 às 12:03

Dicas de cultivo para manter sua planta viva em casa

O Quintal Urbano elencou cinco dicas de cultivo para os leitores do Jornal do Comércio manterem suas plantas vivas em casa. A startup de Porto Alegre cria soluções para hortas montadas especialmente em ambientes urbanos e oferece consultoria sobre o cuidado das plantas. "Tem gente que acha que é só pegar a mudinha que ela vai sozinha sobreviver. Precisa haver um cuidado, envolvimento, um carinho por aquela planta. Para isso, é preciso dedicar tempo e atenção", alerta o biólogo Jerônimo Loureiro, um dos sócios. Conheça outras soluções do Quintal Urbano na reportagem do GeraçãoE. 
O Quintal Urbano elencou cinco dicas de cultivo para os leitores do Jornal do Comércio manterem suas plantas vivas em casa. A startup de Porto Alegre cria soluções para hortas montadas especialmente em ambientes urbanos e oferece consultoria sobre o cuidado das plantas. "Tem gente que acha que é só pegar a mudinha que ela vai sozinha sobreviver. Precisa haver um cuidado, envolvimento, um carinho por aquela planta. Para isso, é preciso dedicar tempo e atenção", alerta o biólogo Jerônimo Loureiro, um dos sócios. Conheça outras soluções do Quintal Urbano na reportagem do GeraçãoE
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO