Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

grêmio

Notícia da edição impressa de 01/02/2018. Alterada em 31/01 às 23h51min

Direção tricolor aposta em Maicosuel

O Grêmio acertou a contratação de mais um jogador para 2018. Trata-se de Maicosuel. O meia-atacante de 31 anos chega por empréstimo até o final do ano, em negócio firmado junto ao São Paulo. Ele deve realizar os exames médicos nesta quinta-feira, assinar contrato e ser anunciado logo em seguida. Ex-atleta de Botafogo e Atlético-MG, Maicosuel é o sexto reforço gremista na temporada.
Os salários serão divididos por São Paulo e Grêmio durante o empréstimo. Contratado em junho do ano passado pelo time do Morumbi, o atleta ficou três meses fora por lesão no músculo adutor da coxa direita. Fechou 2017 com um gol e uma assistência, acumulando apenas nove partidas com a camisa do time paulista.
Até o final da semana, outro jogador deve ser anunciado oficialmente. Trata-se de Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai. Ele já tem acerto com o Grêmio e aguarda liberação do time de Montevidéu, além de revisão médica, para assinar contrato de quatro anos.
 
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia