Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Diversas

Notícia da edição impressa de 29/01/2018. Alterada em 28/01 às 22h43min

Notas

Falecimento - O goleiro Wallace, do Guarani (SP), morreu, no sábado, em um acidente de carro na cidade de Limeira, no interior paulista. O jogador, que tinha 22 anos, estava emprestado pelo Vitória ao clube até o final deste ano. Em sua homenagem, o clube anunciou que a camisa 12, usada pelo atleta, não será utilizada durante a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Corinthians - A comissão eleitoral do clube recomendou a impugnação de Paulo Garcia na eleição que indicará o novo presidente, marcada para 3 de fevereiro. Ele é acusado de pagar para sócios inadimplentes regularizarem suas situações para votarem na eleição. A impugnação depende do aval do Conselho Deliberativo, que deve anunciar hoje sua decisão.
São Paulo - No sábado, o clube acertou os detalhes para a contratação de Tréllez, que estava no Vitória. O colombiano de 28 anos assinará contrato por quatro temporadas, e a equipe paulista irá desembolsar R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos.
Tênis - Roger Federer conquistou, ontem, pela sexta vez, o Aberto da Austrália. O suíço sofreu, mas acabou superando o croata Marin Cilic por 3 sets a 2, parciais de 6/2, 6/7 (5/7), 6/3, 3/6 e 6/1. É o 20º título de Grand Slam conquistado por Federer. No sábado, a dinamarquesa Caroline Wozniacki levou o título entre as mulheres, ao superar a romena Simona Halep por 2 sets a 1 - parciais de 7/6 (7/2), 3/6 e 6/4.
UFC - Em seu retorno ao octógono, Ronaldo Jacaré venceu o norte-americano Derek Brunson por nocaute, na madrugada de domingo, em luta válida pelo UFC Charlotte, nos EUA. O resultado credencia o brasileiro, número 3 do ranking dos pesos médios (até 84 kg), a disputar o cinturão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia