Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de janeiro de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

CAMPEONATO GAÚCHO

Notícia da edição impressa de 22/01/2018. Alterada em 21/01 às 22h09min

Em jogo de oito gols, Grêmio leva virada do Caxias

Os pouco mais de seis mil torcedores que enfrentaram o forte calor na tarde de sábado não podem reclamar da partida disputada na Arena. Em um confronto de oito gols, o time de transição do Grêmio chegou a ficar na frente, vencendo por 3 a 1, mas não conseguiu manter o bom futebol do primeiro tempo e acabou derrotado por 5 a 3. Nesta quarta-feira, o Tricolor vai a Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida.
Quem viu de perto a derrota gremista foi o técnico Renato Portaluppi, que esteve na Arena para analisar os novos contratados e os garotos da base. Logo aos cinco minutos, os donos da casa saíram na frente. Após boa jogada coletiva, Jean Pyerre finalizou para a defesa de Gledson, mas no rebote, Isaque marcou. Porém, no lance seguinte, o Caxias empatou, explorando o jogo aéreo, problema que seria o principal do Grêmio no jogo. Rafael Gava cobrou falta e Nicolas cabeceou para o gol.
Melhor, o Grêmio marcou duas vezes em três minutos. Aos 25, Isaque cruzou para Matheus Henrique anotar o segundo. Aos 28, em nova jogada com o toque de Isaque, Pepê rolou para Jean Pyerre fazer o 3 a 1. Nos acréscimos, o time da Serra descontou com Laércio, após cruzamento de Julinho.
Os comandados de Luiz Carlos Winck voltaram melhores para a etapa final. Aos dez minutos, a bola bateu na mão do estreante Madson dentro da área. Na cobrança de pênalti, João Paulo empatou. O resultado deixou o jogo aberto, mas quem levou a melhor foram os visitantes. Aos 23, em novo lance de bola parada, após escanteio, Laércio tocou a bola de joelho e Bruno Grassi não conseguiu evitar o quarto gol. Já perto dofim, com um jogador a menos, após a expulsão de Carlos André, Daniel Cruz marcou o quinto para o Caxias.
Grêmio 3 x 5 Caxias
Bruno Grassi; Madson, Ruan, Mendonça e Guedes; Balbino (Patrick), Matheus Henrique, Jean Pyerre e Isaque (Alisson) e Pepê (Tilica); Lima.Técnico:Cesar Bueno.
Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Régis; Julinho, Rafael Gava, Túlio Renan (Carlos André) e João Paulo (Geninho); Diego Miranda e Nicolas (Daniel Cruz). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Árbitro: Vinícius Amaral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia